top of page
  • Foto do escritorGrupo Acolher e Cuidar Franchising

SUDESTE EM POTENCIAL PARA O MEU DENTISTA EM CASA



Com sua diversidade econômica e potencial de mercado, a região Sudeste do Brasil se destaca como um polo de oportunidades para investidores interessados ​​em adquirir uma franquia e iniciar seu tão sonhado negócio sem os riscos associados a começar do zero.


Adquirir uma franquia é escolher investir um negócio com segurança e potencial de crescimento. Possuindo um suporte qualificado, expertise das franqueadoras e a possibilidade de trabalhar com marcas decididas e condicionantes no mercado, torna-se viável iniciar um negócio por meio de modelo já testado e comprovado, e ainda fazer a emplementação na região Sudeste como um primeiro passo para o sucesso empresarial .


O Meu Dentista em Casa acabou de sair em mais uma lista, e dessa vez sobre ás franquias com potencial na região sudeste pelo site da Ft News. Estamos contentes em receber esse reconhecimento e vitrine para que futuros franqueados interessados a levar a saúde odontologica de qualidade para todos aqueles que necessitam, também façam parte da nossa franquia.


16 visualizações
bottom of page